MATÉRIA SUGERIDA PELO PROF.. E ADMINISTRADOR
RODOLPHO MORAES.
ELETROMIL >>> ENGANAÇÃO
Não bastasse a sobrecarga de imposto a que é submetido nosso povo; não fosse suficiente o descaso e falta de determinação da maioria das autoridades constituídas que, por políticas mal traçadas e/ou mal executadas permitem que a população brasileira, em um percentual significativo viva na linha abaixo da pobreza. Ficamos estupefatos ao ver aonde chega à falta de hombridade de certos dirigentes de empresas que são montadas para extorquir pessoas incautas que, julgando encontrarem uma “mina de ouro”, terminam por serem os compradores vorazes do “ouro de tolo”.
No Pará e, em mais alguns estados Brasileiros se estabeleceu com objetivo de enganar e surrupiar parte da população - normalmente pessoas de menor poder aquisitivo – uma “Empresa” por nome fantasia de ELETROMIL, vendendo uma espécie de consórcio que denominam “Compra Premiada”; em verdade, uma arapuca que promete vender em prestações, motos, eletrodomésticos, eletros eletrônicos, móveis etc., garantido que na realização de um “suposto” sorteio, os contemplado, recebem a mercadoria a que se propôs comprar, inteiramente quitada. Ora, esta falsa promessa aguça a vontade de quem quer ter uma melhoria em seu lar e em sua vida. Resultado, milhares de pessoas caíram no conto da “compra premiada”. São sorteadas e não conseguem receber suas “compras”; ENQUANTO OS MARGINAIS que a estão à testa do “negócio” lucrativo, se esvaem em desculpas e solicitação de novos prazos para entrega das mercadorias, o que não acontece nunca!
A ELETROMIL lesou milhares de pessoas, causando-lhes prejuízos de milhões de reais. Enquanto os enganados se estressam e desesperam por se sentirem enganados; seu “rico dinheirinho” já se transformou em ganho fácil e corrupto para estes fraudadores insensíveis que infestam o país.
A Polícia, o Ministério Público e a Justiça têm que tomar sérias providências contra estes marginais travestidos de empresários. Muitos devem estar espalhados pelo pais, prometendo “mundos e Fundos”; depois “caem no mundo” e o povo enganado é que “leva nos fundos”.
Caindo no conto da ELETROMIL, ela fica com seu dinheiro e manda você, a PQP.
(Fernando Moraes - FM em 04/01/2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário