CELEUMA JUDICIAL
O desentendimento no Judiciário é briga pela ética e moralidade, ou trata-se de rivalidade entre órgãos judiciais na sempre disputada luta que tenta mostrar quem manda mais? Agora, uma coisa é fato: a população brasileira que acredita cegamente na justiça, já começou a ficar com a “Pulga atrás da orelha” de que integrando a justiça estejam outros “Juízes Nicolaus” que “julgam” em causa própria, deixando à ética e a moral se lixar com seus conceitos que passam a ser tão somente teoria.
Quero realmente crer que, deve existir falta de honestidade por parte do mínimo de pessoas judiciário. Portanto, é preciso que haja transparência absoluta no esclarecimento das dúvidas que envolvem a população e, que paga os polpudos salários destes Agentes Públicos que tem o dever e obrigação de agirem com probidade absoluta. Afinal, esse negócio de dizer: “Faz o que eu te digo e, não faz o que eu faço”, é próprio das autocracias.
Que se esclareça com a devida celeridade esta celeuma do judiciário para que a opinião pública possa realmente confiar na justiça e, não fique com a impressão que a justiça, por causa de uma minoria, seja vista como: Cega, Surda, Muda, Paraplégica e Desonesta.
(Fernando Moraes – FM Em 14/1/2012)

Nenhum comentário:
Postar um comentário